Uma pessoa bem-humorada... de bem com a vida... e apaixonada por artesanato!...

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Vaquinha!...

...feita de retalhinhos e pintada á mão!...
gostei do resultado final!

2 comentários:

  1. Oi! Gostei muito do seu blog e já estou te seguindo beijões Vitória

    VISITA O MEU BLOG?
    http://www.artesdeumagrandemenina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá passei para agradecer a sua visita e conhecer o seu cantinho.
    A sua vaquinha está maravilhosa,parabéns pelo seu trabalho e pelo blog que tem um visual muito fofo adorei.
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderEliminar